sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 43

Recapitulando...

Zac : Boa noite amor... Encomendei do sabor que vc gosta. - pegou ela pela cintura e foi beijando o pescoço dela -
Van : Assim vc me deixa louca - disse retorcendo os olhos e gemendo baixinho-
Zac : >=)
Van pegou Zac e foi levando ele de costas até o quarto , quando chegou no quarto praticamente arrancou a blusa de Zac e empurrou ele bruscamente que ele foi cair no meio da cama. Van subiu na cama e foi engatinhando por cima dele até chegar na boca dele e começar a beijar a boca dele, ele por sua vez foi desabotuando a camisete dela e tirou-a do corpo de Vanessa. Subiu Vanessa um pouco pra cima , ela colocou as maos no cabelo dele e ele beijou-a no meio dos seus seios... Continuaram se despindo até que fizeram amor. Logo depois Zac estava deitado em cima de Van com a cabeça entre os seios dela... E a respiração dele estava ofegante , os dois suados , os cabelos de Van molhados de suor ...Enquanto Van fazia carinho nos cabelos de Zac ele pronunciava.
Zac : - suspirou - Os meninos vieram aqui hoje ...
Van : Hm... - beijou o cabelo dele e voltou a fitar o teto - O que eles queriam?
Zac : - pensou no assunto que talvez ela falasse - Queriam que eu fizesse a despedida de solteiro.. Mas eu não quiz...
Van : Pq amor?
Zac : Não to com vontade... - levantou a cabeça e ficou V com carinho - Se eu quiser ver uma mulher de lingerie e que dance pra mim... eu peço pra vc... Tenho certeza que vc faz streap tease melhor que elas.
Van : Awwn :3 - puxou ele delicadamente pelo pescoço e deu um beijo nele -Zac... Se lembra que eu disse que eu ia ver os padrinhos do casamento?
Zac : Lembro amor...
Van : Então... Não foi só isso... Eu também fui arrumar a despedida de solteira... MAS... As meninas queriam... Então... Não fica bravo ! - disse olhando fundo naqueles olhos cor de mar-
Zac : =) Não to bravo amor... Ficaria se vc não tivesse me contado...- beijou ela -
Van : Tem mais...
Zac : Mais ?! Ô.Õ
Van : Elas queriam transar com os dançarinos...
Zac : Ò.Ó VANESSA VC NÃO VAI TRANSAR COM NINGUÉM!
Van : Não...Não vo ... Eu disse que não ia ... Disse que se elas quisessem , elas poderiam.. Mas eu só ia dançar e ver o dançarino fazer Streap Tease no palco.. Só isso! - disse fitando ele -
Zac : ú.u Ok ... - beijou ela - Sabe...(beijou-a)Que...(beijou-a) Eu ...(beijou-a) Te amo ...(beijou-a) Né?! (beijou-a)
Van : Sei ... (beijou-o) Também... (beijou-o) Te amo (beijou-o) ...
Foram tomar banho juntinhos e depois foram comer a pizza. Eles estavam só de roupões de banho. Zac com cueca e um roupão de banho preto e Vanessa de calcinha e sutiã com roupao branco.
Zac : Toma aqui amor - deu a primeira fatia pra ela-


Van : Brigada! =) - deu um selinho nele-
Comeram num clima super hiper mega ultra romântico. Depois Zac trouxe uma tigela com morangos e chocolate derretido.


                                                (agora deu fome... Nossa senhora , ô tentanção =P)

Zac dava na boca de Van e ela vice versa... Depois Van empurrou Zac que caiu no tapete e foi subindo em cima dele.


                                           (ignorem a praia, imaginem eles no tapete da sala)

Van : E agora... Que tal se a gente - com uma cara de safada ia abrindo o roupão dele - fechar a noite com chave de ouro . Ficou em cima dele e ele sorrindo de orelha a orelha tirou o roupão de Van.


Zac ainda não estava acreditando que a sua Vanessa tinha voltado. E mergulhou em seus pensamentos esquecendo completamente de Van.
Van : Zac... Amor... Zac... ZAC... ZACHARY DAVID ALEXANDER EFRON!
Zac : Hãn... Desculpa , desculpa amor... É que estava pensando aqui..
Van : Aham .. Eu vi né! Esqueceu até de mim! :3 - fazendo biquinho -
Zac : Awwn amor.. Desculpa... Tava pensando em vc! ú.u
Van : Aé?! E o que vc tava pensando de mim ?
Zac : Coisas... Como vc é linda, maravilhosa... Como eu tenho sorte de ter vc !
Van : - Van se agachou até o ouvido dele e sussurou - Aé... Então pq vc não me têem só pra vc lá no quarto ? - moredeu a orelha dele
Zac : Vc me deixa louco morena! - pegou ela e levou pro quarto , depois tiveram uma noite muito amorosa,se é que vcs me intendem..
Logo os primeiros raios de sol que conseguiram penetrar na janela iluminaram o rosto de Van ... Zac que estava acordando viu o sol no rosto de sua amada , então logo se levantou pra fechar as cortinas pra não deixar os raios encomodarem ela . Voltou pra cama e se aconchegou com Van em conchinha.
Passaram-se 1 hora e meia e tocaram a campainha.
Van : Hm... - sonolenta- Eu vou lá...
Zac : Não... Deixa que eu vou amor... Vo fechar a porta ... Vc não está vestida nem eu... Vo deixar a porta fechada - se levantou , colocou só uma bermuda , deu um beijo em Van que essa seguiu dormindo e desceu pra atender a porta-
Era Starlla e Megan.
Starlla : Filho!!!
Zac : Ai Mãe ... - disse esfregando o rosto - A essa hora já e a senhora encomodando... Aff' haja paciencia..
Starlla : ZAC EFRON! É O SEU CASAMENTO!
Zac : MÃE CALA ESSA BOCA QUE A VANESSA TA DORMINDO!
Starlla : Olha como fala comigo.
Zac : Então cuida o seu tom de voz!
Starlla entrou e Megan que estava atrás dela , só agora pôde contemplar a beleza do peitoral nu de Zac.



Megan : O-o-o-i Zac... - admirando-
Zac : Oi Megan... - fechou a porta e foi pra sala junto com sua mãe e Megan- Então.. O que vc precisa mãe? - disse se sentando e Starlla e Megan fizeram o mesmo-
Starlla : Só pude liberar Van ontem na hora do jantar..
Zac : É ela chegou na hora do jantar mesmo.. Tinha encomendado a pizza...
Starlla olhou pra mesinha do centro e viu a tigela que continha os morangos na noite passada , a caixa de pizza no chão e os roupões no chão , Zac acompanhou o olhar da mãe e olhou os roupões atirados. Coçou a cabeça envergonhado.


Zac : Ér... Bom isso... Isso eu posso explicar... ér... É que...
Starlla se controlando pra não rir : Tudo bem filho... rsrsrsrsrsrsrsrs- riu um monte- Vcs são jovens .. Tem que aproveitarem..
Zac : Ér... Valeu né...
Starlla : kkkkkkk - Megan furiosa- Só diz pra Vanessa que hoje de tarde eu , vc e a mãe dela a gente vai no shopping pra escolher aquelas coisas...
Zac : Hãn? Õ.Ô
Starlla : Aquelas coisas... - fez um sinal com a mão -
Zac : Atah... ok...
Starlla : Alguma base de preço?
Zac : Não não... Não importa o preço... Eu pago o que for...
Starlla : =D É assim que eu quero.
Zac : ¬¬' Até parece que vai ser pra senhora.... Quero que a Van teje tudo do bom e do melhor. Só por isso, e que ela se sinta confortavel e bem.
Starlla : Nunca te vi assim tão....
Zac : Apaixonado?! É ... Estou sim.. Perdidamente apaixonado por aquela morena ...
Megan vermelha de raiva.
Starlla :Bom... Agora eu já vou indo... - se despediu do filho e Megan fez o mesmo -
Zac subiu pra ver Van mas ela estava tomando banho. Quando saiu só de toalha do banheiro ele caiu na cama.
Van : Hey >=) - foi subindo por cima dele só de toalha -
Zac : Hey minha princesa - pegou ela da cintura e eles começaram a se beijar só que quando Zac foi tirar a toalha de Van , ela interrompe : Não... Deixa pra denoite.
Zac : mimi ... =( Ok..
Van se vestiu enquanto Zac tomava banho. Depois Van desceu pra arrumar o café enquanto Zac se vestia... Zac desceu.
Van : Quem era na porta amor? - disse enquanto ele puxava ela pra sentar no colo dele -
Zac : Minha mãe e a Megan - disse dando uma uva na boca de Van -
Van : E A MEGAN TE VIU SEM CAMISTA?! Ò.Ó
Zac : Viu pq? =S
Van : Não gosto dela... Ela é muito atirada... Não sei como não engoliu vc com o olhar..
Zac : =X
Van : O que?!
Zac : =X
Van : ZAC FALA LOGO! VC TA ME ESCONDENDO ALGO!
Zac : Na verdade... Ela me engoliu com o olhar... E pra ser sincero essa hora ela já até fez a digestão do meu peitoral... - disse com os olhos arregalados de medo de Van-
Van : WHAT?! >=(
Zac : Ai Van.. Eu só tenho olhos pra vc... - deu um ultimo gole de suco - Agora vou pra empresa pra poder sair de tarde com minha mãe...
Van : Pra que? - disse se levantando do colo dele -
Zac : Pq... Pq... A gente... Precisa escolher o ......meu terno.. Isso... - disse se limpando pra disfarçar - Agora tenho que ir. - deu um super beijo nela - Te amo (selinho) Muito (selinho) Venho (selinho) De noite (selinho ) .
Van : Também te amo..
Zac saiu e foi pra empresa.Quando chegou no seu andar... Logo Selena que estava prestando atenção na Hilary , agora prestando atenção em Zac -


Zac :Bom Dia , bom dia...
Hil : Bom dia - deu um beijo na buchecha dele e saiu pra sua sala-
Selena : Bom dia... Xavier Lewis esta aí?!
Zac : O empresário de famosos?!
Sel : O próprio!
Zac : Pra fazer?!
Sel : Não sei ... Disse que era privado.
Zac : Mande-o entrar.
Selena fez o que Zac disse e logo Xavier entrou.
Xavier : Bom dia ... - apertou a mão de Zac - Xavier Lewis.
Zac : Zac Efron. - Se sentaram- Então... Em que posso ajudar?!
Xavier : Quero ser seu empresário. A New Line Cinema junto com a PlayArte video querem fazer um filme com vc!
Zac : Desculpe? Õ.Ô - não caiu a ficha-
Xavier : Eles viram vc como noivo da modelo agora atriz Vanessa Hudgens e notaram que vc tem talento pra atuar. E querem fazer um filme com vc!
Zac : E do que se trata o filme?
Xavier : Trata de - contou pra ele do que se trata 17 again - Então... Eu resolvi representar vc! Se vc quiser...Seu sucesso vai dobrar. Vc pode deixar por enquanto a empresa com seu irmão Dylan. Andei vendo sua vida e descobri que ele estuda Administração. Então ele pode muito bem administrar por enquanto.
Zac:  É ... É verdade sim. Vou viajar pra Manhattan com meus amigos amanhã . E volto domingo.
Xavier : Precisamos da confirmação até hoje de noite . Quer um tempo pra pensar até lá?
Zac : Acho que não será necessário... Eu entendo perfeitamente a Vanessa... E conversarei com ela a respeito disso logo a noite... Vou aceitar sim.
Xavier : Excelente... Aqui está o contrato - Zac olhou e assinou - Vai ser um prazer trabalhar para o Sr. , Sr. Efron.
Zac : Obrigado... - se despediram e Zac voltou a trabalhar -
Com Vanessa***
........................................................



Cabo genti! ;) Espero que tenham gostado! O que será que V vai dizer a respeito de Zac atuar?! O que será que a mãe de Zac vai fazer com ele no shopping?! Xii... Só eu sei... ;) rsrsrsrsrs
Sarah Evelin... meu msn não ta recebendo convites... Só enviando ... Ta qe nem celular de pobre... kkkk
Me passa o seu email que daí te add na hora mesmo...
Thanks for the coments... E Mia... Que bom que acha isso do blog...
10 coments pro próximo cap...
Bjinhos ;*
L s2

11 comentários:

Vanessa disse...

Uhullll! Primeira XD
Amiga amei o capítulo *---*
Ficou perfeito!
O que será que eles vão fazer no Shopping hein? estou curiosa ^^
o Z e a V podiam fazer um filme juntos XD
Seria bm legal, tipo Sr e Sra Smith =)
Ansiosa para o próximo!
Beijos e Sucesso...♥

sarah evelin disse...

amei o cap ta perfect postar logo ts.meu e-mail é sarahbeijinho@hotmail.com.n liga pro e-mail n pq eu fiz ele era pequena e ainda n fiz outro ta.beijos

thaina266 disse...

nossa ameii!
posta logooo!
beijos , me add tbm no msn o meu é thaina266@hotmail.com
e a letra a não tem acento não tá?!
é assim mesmo ...

Margarida disse...

cap muito bom:)
posta logo
bjs

Bella ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMEI O CAPITULO!!!!!!!!!!!! TA PERFEITO!!!!!!!POSTA PLEASE EU TO ANCIOSA PRO PRÓXIMO!!!!!!!

Mia ♥ Zanessa Forever ♥ disse...

Ameii o capitulo*
Postaa logooo !
To super curiosa*
Beijoo
(me add no msn: mia_loves2@hotmail.com Valew)

Margarida Oliveira disse...

Cap. muito bom

Júh* disse...

ameiiiiiiii

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vc é má !Parou na melhor parte como sempre!
Amei amei amei o cap!
Ainda bem que a V falou da despedida de solteira pro Zac!
Tô curiosa é pra ver a reação da V quando o Zac falar que vai virar ator!
E quero saber o que o Zac vai fazer no shopping!
Posta logo
Cap perfeito
Bjos amorê

thaina266 disse...

aii to ansiosa !
beijos posta logooo

Mia ♥ Zanessa Forever ♥ disse...

Postaa logoo gataa !
Too muitoo curiosaah
Beijoo